Altos do Jardim apresenta simulação de quadra comercial e oferece passeio de balão

A inovação é um quesito presente no espírito de marca do Grupo Lumis e, junto com o foco em proporcionar experiência positiva aos clientes e parceiros, se aponta como um diferencial que destaca as empresas do Grupo no cenário da construção civil catarinense. Composto pela Lumis Construtora e Urbanismo e pela Costa Sul Urbanismo, o Grupo Lumis assinou, por exemplo, o primeiro empreendimento com automação residencial da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, em 2008.

E, de lá para cá, vieram muitas outras propostas inovadoras que se refletem no perfil de gestão e colecionam ações de marketing inovadoras, incluindo recursos de realidade virtual e a oferta de um lote modelo que faz da Costa Sul Urbanismo a primeira empresa do segmento no estado a antecipar uma experiência real de moradia.

Originalidade no empreendimento de Biguaçu

Seguindo esse norte de proposição de experiências singulares, os departamentos comercial e de marketing se integram em ações que garantem forte presença de marca e se convertem em recordes de vendas. O Altos do Jardim, empreendimento que inaugura a presença da Costa Sul Urbanismo em Biguaçu, já se transformou num desses cases, com o registro de 70% de vendas em apenas 9 horas, durante um “Dia D”. Atualmente, 100% das unidades residenciais estão comercializadas, restando apenas lotes comerciais disponíveis para a venda.

Agora, o mesmo empreendimento, que potencializa o mercado de uma região em franco crescimento, trazendo uma opção de boa moradia e acesso a comércio e serviços, com qualidade de vida, centraliza outras duas ações originais propostas pela urbanizadora. Aproveitando a característica de uso misto do Altos do Jardim, que incluem a presença de quadras comerciais, a Costa Sul Urbanismo instalou um grande tapume que mostra, na prática, como pode ser uma dessas áreas comerciais, exemplificando um mix de produtos e serviços que poderá estar à disposição do futuro morador.

“A ideia do empreendimento é oferecer a infraestrutura de um bairro, onde se pode morar, fazer compras, resolver questões cotidianas e ainda ter acesso a boas opções de lazer. E esse tapume é uma iniciativa única, que antecipa a experiência possível, em uma das quadras comerciais, tanto ao futuro morador, quanto aos empresários e empreendedores interessados em instalar negócios no local”, comenta a gestora de marketing do Grupo Lumis, Daniela Gauland.

Passeio de balão para convidados

A exemplo de uma ação realizada em junho, no Via Mar Parque Residencial, em Tubarão, o Altos do Jardim também vai oferecer, no próximo dia 25 de agosto*, passeios de balão para convidados. O sobrevoo é uma forma de conhecer melhor a estrutura oferecida pelo empreendimento, bem como valoriza a bela vista da área que vai abrigar o Altos do Jardim e dimensiona a facilidade de acesso ao empreendimento.

Quem estiver interessado em fazer o passeio de balão por sobre o Altos do Jardim, pode entrar em contato com a área comercial da Costa Sul Urbanismo pelo (48)99104-7672 e agendar a visita ao empreendimento junto a um dos corretores da urbanizadora. O site www.costasulurbanismo.com.br também tem um canal de vendas on-line, que pode ser acessado para agendar o passeio.

*A data está pré-agendada, mas como pode ser alterada, em função de condições climáticas adversas. A confirmação final ocorre em 24 de agosto, a partir da análise do clima.