Tecnologia e infraestrutura completa estão entre os diferenciais do Grupo Lumis

diferenciais do Grupo Lumis

Há mais de 33 anos, o Grupo Lumis atua nos setores da Construção Civil com edificações e loteamentos através de suas duas empresas, Lumis Construtora e Urbanismo e Costa Sul Urbanismo, ambas em Santa Catarina.

O principal objetivo do Grupo é entregar na Grande Florianópolis e em todo o Estado, apartamentos, salas comerciais e loteamentos, que vão muito além do esperado.

E para cumprir o que é prometido, o Grupo Lumis está sempre atento às inovações tecnológicas, a fim de incluí-las em seus projetos e deixar a entrega do imóvel ainda mais especial.

Por essa razão, o Grupo criou uma célula interna, chamada Mais Lumis, que tem como missão se aprofundar ainda mais em tecnologia e inovação.

Referências que valem a pena

Um dos imóveis do Grupo Lumis que apresenta essas características é o Home Cacupé, um empreendimento localizado em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis, e que conta com: 

  • Smart Locker; – todas as encomendas compradas em e-commerce pelo morador ficam ali. Seja ela comida, jogo, livro, roupa, utensílio doméstico, entre outros;
  • Mini Market – a facilidade de comprar sem sair de casa;
  • Coworking – espaço físico reservado para que as pessoas possam trabalhar em conjunto; 
  • Solarium – um belo e sofisticado jardim de inverno, local para tomar sol e aproveitar uma manhã gostosa com a família;
  • Fitness – espaço para fazer exercícios;
  • Espaço Grill e muito mais.

Black Office Class

Outro imóvel que evidencia a preocupação com inovação tecnológica é o Black Office Class, um empreendimento vertical, que fica localizado no Estreito, em Florianópolis.

Nele, são encontrados os mesmos aparatos tecnológicos do Home Cacupé, além de:

  • Acesso por reconhecimento facial;
  • Snack Machine ( máquina de lanches)
  • EcoBike (quando pedalada, ela gera energia sustentável e carrega o celular ao mesmo tempo);
  • Sky Class;
  • Coffee Class;
  • Group Class;
  • Meeting Class;
  • Relax Class;
  • Parking Class.

E é assim que fica claro o quanto o Grupo Lumis faz questão de só utilizar o que há de melhor no mercado, sem medir esforços para que a vida das pessoas que compram seus empreendimentos sejam mais qualificadas e mais seguras.

Segurança para toda a família

E por falar em segurança, outra maneira de manter a sua família a salvo é a presença de câmeras, além do já citado acesso por reconhecimento facial, ou por biometria, sem falar nos diversos equipamentos que monitoram moradores e visitantes e estão presentes em todos os empreendimentos do grupo.

Esses são itens fundamentais, presentes tanto nos empreendimentos verticais, como nos horizontais.

E esses empreendimentos, justamente por oferecerem maior segurança e mais contato com aparatos tecnológicos, são muito mais valorizados do que um empreendimento comum, o que facilita uma possível venda futura, caso seja o interesse do atual comprador.

Valorização do empreendimento

Um dos pontos importantes para o Grupo Lumis na hora de investir em um novo empreendimento é a utilização de materiais de primeira qualidade.

Quanto mais qualificado for o produto utilizado para o acabamento do imóvel, mais conforto o morador terá, e consequentemente, mais valorizado se tornará aquele imóvel.

Área de lazer variada

Citamos diversos benefícios de quem mora em um dos empreendimentos do Grupo Lumis, mas não podemos deixar de citar também a área de lazer completa que o grupo oferece, afinal, nós estamos praticamente o tempo todo em casa, principalmente nos últimos meses em razão da pandemia, por isso, ela deixou de ser só um atrativo a mais nos empreendimentos e passou a ser uma extensão da nossa casa.

Ter piscinas, quadras, salões de jogos, salões de festas, pet places, academias, playgrounds, entre outros em condomínios é fundamental. Até porque vários condomínios se organizaram quanto ao uso, com regras e segurança.

As pessoas podem aproveitar para se exercitar, se divertir, fazer festas, brincar com seus filhos sem precisar ir a lugar algum, simplesmente aproveitando tudo o que o empreendimento oferece.

Por isso, todos os empreendimentos do Grupo Lumis possuem esses e mais atrativos, sempre visando a felicidade e conforto da sua família. 

Depois de descobrir as características de nossos empreendimentos e a importância da tecnologia neles, nada melhor do que ver o nosso site e conhecer um pouco mais da nossa história e dos motivos que nos trouxeram até aqui por mais de três décadas. Confira.